"Nani teve um comportamento reprovável", diz José Peseiro
Técnico do Sporting não poupou nas críticas ao jogador pela atitude que teve após ser substituído em Braga.
José Peseiro não esqueceu a irritação de Nani quando foi substituído na derrota em Braga (1-0) na última jornada. "Nani teve um comportamento inadequado, reprovável que ele próprio reconheceu perante o grupo.
Um comportamento que vai contra os princípios que orientam o nosso trabalho desde o início, de responsabilidade, compromisso e união. Cabe agora ao Nani mostrar a todos nós que este comportamento não passou de um equívoco e que não repita", disse o técnico do Sporting na antevisão do jogo de hoje com o Marítimo em Alvalade (21h00, Sport TV1).
O treinador não quis revelar se a atitude que o jogador teve diante do Sp. Braga lhe pode custar a braçadeira de capitão: "Amanhã [hoje] se verá. Tudo o que são as decisões que o treinador, a SAD e o grupo possam tomar relativamente ao caso, como devem calcular, não advêm do contexto que vocês [jornalistas] criam, da especulação que vão escrevendo. Em função disso tomamos e tomámos as nossa decisões".
Peseiro garante que a derrota com o Sp. Braga na última jornada em nada "belisca o trajeto da equipa" até ao momento. "Com o Sp. Braga fomos a equipa com mais oportunidades, mais remates e quisemos vencer. Infelizmente não conseguimos mas em Braga não fomos inferiores", salientou
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt