Raúl Silva punido com dois jogos por cotovelada a Acuña

Agressão aconteceu aos 81 minutos do encontro entre Sporting e Sporting de Braga.

19 de fevereiro de 2019 às 19:34
Raúl Silva Foto: Movephoto
Acuña poderá deixar o Sporting já este mês Foto: Filipe Farinha
Marcos Acuña poderá render 20 milhões de euros ao Sporting. O Zenit pode ser o seu destino Foto: Miguel Barreira

1/3

Partilhar

O defesa Raúl Silva, do Sporting de Braga, foi esta terça-feira suspenso por três jogos, dois pela agressão a Acuña, do Sporting, e um pela acumulação de cinco cartões amarelos, anunciou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O Sporting apresentou queixa junto do órgão disciplinar devido à agressão de Raúl Silva aos 81 minutos do jogo Sporting-Sporting de Braga, disputado no domingo, da 22.ª jornada da I Liga, que passou despercebida quer ao árbitro, Jorge Sousa, quer ao videoárbitro (VAR).

Pub

Em consequência da queixa do Sporting foi instaurado ao jogador bracarense um auto de flagrante delito que determinou a punição deste com dois jogos de suspensão, a que se junta mais um decorrente da amostragem de o quinto cartão amarelo na prova.

O central brasileiro do Sporting de Braga irá assim falhar os próximos três jogos dos bracarenses, frente ao Portimonense e ao Rio Ave, da I Liga, e frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal.

Pub

Na II Liga, Hugo Almeida, da Académica, e Irobiso, do Farense foram suspensos por três jogos cada um por se terem agredido mutuamente no encontro da 22.ª jornada, no domingo

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar