Sites árabes dizem que o Al Hilal planeia despedir Jesus
Maus resultados do clube que lidera a liga saudita fazem esmorecer o entusiasmo inicial. Rui Vitória é apontado aos rivais do Al Nasr.
No dia em que se soube da saída de Rui Vitória do Benfica, o nome de Jorge Jesus volta a ser falado para regressar ao comando dos encarnados. E se em Lisboa se especula sobre a chegada do treinador, no Médio Oriente também se noticia a sua possível saída do Al Hilal, mas por vontade da direção do clube.
Apesar de continuar a liderar o campeonato saudita, com três pontos de avanço sobre o Al Nasr, o Al Hilal tem piorado os resultados. Nos últimos sete jogos, contam-se três empates e a primeira derrota da época, frente ao Al- Hazem, a 15 de dezembro.
O site Al Akhbaar, por exemplo, diz que "crescem os planos para despedir Jorge Jesus" e que "o conselho de diretores do clube, liderado por Ben Faisal vai agradecer ao técnico português".
Para além dos resultados menos positivos, o site fala de eventuais desavenças entre Jesus e o avançado sírio Omar Khirbin, que é muito popular para os adeptos locais.
Outro site do Médio Oriente, o Koora, acresecenta que os planos de dispensar Jorge Jesus, "coincidem com o intenso esforço do Al Nasr para trazer o agora ex-treinador do Benfica, Rui Vitória.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt