Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Al-Hilal de Jorge Jesus empata no último jogo de 2018 frente ao Al-Taawon

Resultado mantém a equipa do técnico português com três pontos de vantagem para o Al-Nassr.
30 de Dezembro de 2018 às 19:50
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus ao serviço do Al Hilal
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus ao serviço do Al Hilal
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus ao serviço do Al Hilal
O Al-Hilal, treinado pelo português Jorge Jesus, empatou este domingo na visita ao Al-Taawon, com um golo já nos descontos, em jogo da 15.ª jornada do campeonato saudita de futebol.

Jorge Jesus, que contou com Andre Carrillo, o extremo emprestado pelo Benfica, viu o Al-Hilal marcar ainda na primeira parte, por intermédio do venezuelano Gelmin Rivas, aos 34, mas o adversário assustou na segunda metade.

O avançado Heldon, jogador que passou por Marítimo, Sporting, Rio Ave e Vitória de Guimarães, igualou para o Al-Taawon, aos 58 minutos, de grande penalidade, e Abdulfattah Adam ainda fez o 2-1 para a equipa da casa, aos 64.

Valeu a Jorge Jesus e ao bicampeão saudita um golo do espanhol Botia, já em período de descontos, fixando o resultado em 2-2 aos 90+6, ainda antes do Al-Taawon ficar reduzido a dez jogadores, aos 90+7.

No espaço de pouco tempo, desde 24 de novembro, a equipa de Jorge Jesus sofreu três empates e uma derrota em seis jogos, após uma série de nove triunfos consecutivos no campeonato.

O empate deste domingo mantém a equipa com três pontos de vantagem para o Al-Nassr, treinado pelo também português e ex-futebolista Hélder Cristóvão, que perdeu igualmente pontos na ronda, empatando com o Al-Fateh (0-0).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)