Sporting de Braga vence com golo de Pablo no prolongamento
Arsenalistas falharam penálti perto do apito final e precisou de mais meia hora para seguir em frente na Taça.
O Sp. Braga precisou esta terça-feira do prolongamento para derrotar, no Bonfim, o V. Setúbal por 1-0 e assegurar o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.
O triunfo foi obtido graças a um golo de Pablo, aos 96 minutos, numa altura em que os minhotos jogavam em inferioridade numérica devido à expulsão de Raul Silva, aos 88.
O jogo ficou ainda marcado pelo penálti desperdiçado por Dyego Sousa no lance que antecedeu a expulsão do colega de equipa.
Os 90 minutos foram equilibrados e ficaram marcados pela ineficácia de ambos os conjuntos na finalização.
As perdidas do sadino Jhonder Cádiz, aos 38 minutos, e do bracarense Wilson Eduardo, aos 80, são exemplo de um desacerto que foi contagiante ao longo de todo o jogo.
Nem o goleador Dyego Sousa (10 golos na Liga) conseguiu ter êxito, num penálti em que rematou à trave.
No prolongamento, aos 96 minutos, João Novais (entrou aos 78) cobrou o canto e Pablo (lançado aos 91) cabeceou para o golo que garantiu o apuramento do Sp. Braga para a próxima fase da Taça de Portugal.
Nuno Pinto homenageado
O V. Setúbal e o Sp. Braga homenagearam Nuno Pinto no jogo de ontem. Ao minuto 21 (número do jogador), os dois clubes exibiram tarjas de apoio ao defesa, que esteve presente no Estádio do Bonfim.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt