Sporting investe 4 milhões
O Sporting vai gastar 4,3 milhões de euros com a remodelação do Complexo Desportivo de Odivelas e quer começar a utilizar pelo menos um dos três campos relvados, onde vai jogar a equipa B, já em Setembro, disse ao Correio da Manhã Rui Paulo Figueiredo, vogal da direcção leonina.
Ontem, a Câmara de Odivelas aprovou, por maioria, ceder ao Sporting, por vinte anos, o direito de superfície do complexo desportivo de Porto Pinheiro, decisão que terá de ser ratificada em Assembleia Municipal agendada para 2 de Maio.
"Depois de celebrado o protocolo, teremos de apresentar os projectos. Quando tudo for aprovado, as obras começarão de imediato", acrescentou o dirigente leonino.
O clube de Alvalade comprometeu-se a executar as obras necessárias (relvados, colocação de bancadas e outros equipamentos), a assegurar toda a manutenção do complexo e a entregar à autarquia 50% das receitas de bilheteira, das receitas publicitárias e das receitas televisivas.
Em Odivelas, vão ficar ainda instalados o centro de treino de atletismo e uma escola de formação de futebol sub-13/14. Susana Amador, presidente da Câmara de Odivelas, confirmou ontem uma notícia do CM segundo a qual o Benfica foi sondado mas não demonstrou interesse em ter um pólo desportivo no concelho. *Com O.L.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt