Wolverhampton de Nuno Espírito Santo vence em Londres
Golo nos descontos dá três pontos frente ao West Ham.
O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo garantiu este sábado a primeira vitória na Liga inglesa depois de vencer (0-1) no terreno do West Ham. O técnico português fez alinhar de início Rui Patrício, Hélder Costa, Diogo Jota, João Moutinho e Rúben Neves. No segundo tempo lançou Rúben Vinagre, mas foi o reforço Adama Traoré que acabou por resolver nos instantes finais da partida (90+3’) impedindo os ‘hammers’ de somarem os primeiros pontos à quarta jornada.
O Everton de Marco Silva não foi além de um empate caseiro (1-1), frente ao Huddersfield. Já o líder Liverpool somou a quarta vitória consecutiva esta época depois de bater por 2-1 o Leicester, com Ricardo Pereira a cumprir os 90 minutos.
Um encontro que ficou marcado pela falha do novo guardião dos ‘reds’ Alisson Becker, que permitiu à equipa da casa reduzir por intermédio de Rachid Ghezzal (64’). Já o campeão inglês Manchester City regressou aos triunfos (depois do empate na última jornada com o Wolverhampton) com uma vitória em casa com o Newcastle (2-1). Bernardo Silva entrou aos 60 minutos para o lugar do brasileiro Gabriel de Jesus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt