page view

Artigo exclusivo

Rúben Amorim recusa luta a dois pelo título nacional

Técnico do Sporting quer continuar na senda vitoriosa com “qualidade” e sem distrações.

21 de abril de 2021 às 01:30

“Não vou cair nisso. Depois das duas semanas com dois empates nossos, quando tanto se disse sobre nós e sobre outras equipas... Muda tudo”, disse esta terça-feira o técnico dos leões na antevisão do jogo desta quarta-feira (21h15) com o Belenenses SAD.

O treinador do líder do campeonato reconhece que a equipa tem de melhorar. “O que queremos fazer é aumentar a intensidade em relação aos últimos jogos.

Vamos seguir o nosso caminho, precisamos dos três pontos e temos de continuar a crescer. Queremos jogar bem e ganhar”, salientou Amorim, que falou sobre a falta de eficácia dos últimos jogos: “Vamos tentar marcar mais, mas se tiver de ser 1-0, lá terá de ser.” Paulinho, reforço de inverno, ainda só fez um golo pelos leões, mas Amorim garante que a equipa mantém “total confiança” no avançado ex-Sp. Braga.

Questionado sobre o futuro e depois dos vários elogios da imprensa internacional que o colocam a treinar um colosso europeu em breve, Amorim não se dispersa no foco: “Em relação a ir para outro clube, posso ir para um grande ou para o Casa Pia. Tudo depende do próximo jogo, sou feliz aqui, sempre o disse, e não me passa mais nada pela cabeça.”

Feddal é baixa nos leões para o encontro com o Belenenses SAD por ainda não estar com ritmo de jogo. “Já está recuperado, mas achei que ele precisava de aproveitar estes dias para treinar, já que não ia ser opção inicial”, concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8