Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Benfica aplica 'chapa cinco' ao Farense em jogo-treino no Seixal

Pizzi colocou os 'encarnados' em vantagem, na primeira parte.
Lusa 26 de Agosto de 2020 às 22:49
Pizzi em primeiro plano, no decorrer dos treinos individualizados da equipa do Benfica, a decorrer no Seixal
Pizzi em primeiro plano, no decorrer dos treinos individualizados da equipa do Benfica, a decorrer no Seixal FOTO: Benfica
O Benfica venceu hoje o Farense por 5-1, em jogo de preparação das duas equipas da I Liga portuguesa de futebol, realizado à porta fechada, no centro de treinos dos 'encarnados', no Seixal.

Pizzi colocou os 'encarnados' em vantagem, na primeira parte, mas, no arranque do segundo tempo, Pedro Simões repôs a igualdade para os algarvios, que esta época estão de volta ao escalão principal do futebol nacional.

Contudo, Diogo Gonçalves, Seferovic, por duas vezes, e Taarabt, este com um grande pormenor técnico sobre o guarda-redes adversário, consumaram o triunfo das 'águias'.

Na primeira parte, Jorge Jesus fez alinhar Vlachodimos, Gilberto, Rúben Dias, Vertonghen, Cervi, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Carlos Vinícius, enquanto Svilar, André Almeida, Samaris, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taarabt e Seferovic também participaram na partida.

Este foi o quarto triunfo do Benfica no mesmo número de jogos de preparação para a época 2020/21, depois das vitórias sobre equipa B (4-0), Estoril-Praia (4-1) e Belenenses SAD (4-0).

Seferovic Benfica Pizzi Farense I Liga Seixal Diogo Gonçalves desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)