Sérgio Oliveira foi protagonista do golo que deu a vitória aos dragões.
1 / 12
Um golo de Sérgio Oliveira, aos 89 minutos, deu esta quarta-feira ao FC Porto um triunfo por 1-0 no terreno dos russos do Krasnodar, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.---90' - Cabella com um grande cabeceamento na área mas Marchesín segurou.
O médio portista marcou de livre direto, quando o empate estava iminente, e deixou os 'dragões' mais perto do 'playoff' de acesso à fase de grupos, na qual os vice-campeões nacionais procuram a sua 24.ª presença, nona consecutiva.
O jogo da segunda mão disputa-se no dia 13 de agosto no Estádio do Dragão, no Porto, a partir das 20h00.
Se eliminar o Krasnonar, o FC Porto vai defrontar no 'play-off' o vencedor da eliminatória que opõe os gregos do Olympiacos aos turcos do Istambul Basaksehir.
---
--- 90' -
89' -
85' -
84' - Petrov tenta alvejar a baliza do FC Porto mas a bola saiu muito por cima
83' -
80' -
76' - Cavalgada de Alex Telles selada com um remate à entrada da área, mas ao lado da baliza dos russos.
74' - Sai Soares e entra Zé Luís.72' -
67' - Luis Diaz (FC Porto) remata sem direção deixando tudo igual. 65' -
Sai Y. Namli (Krasnodar), entra M. Suleymanov.
63' -
62' -
61' - Wanderson em posição irregular. 59' -
55' - Entra Luis Diaz, sai Romário Baró. 49' -
46' - Início da segunda parte do jogo. 45' - 45' - 45' -
44' - 42' - 40' -
39' - Cartão amarelo para Danilo, depois de falta do médio-defensivo à entrada da área portista. Livre direto muito perigoso para a formação russa.
Falta de Petrov sobre Alex Telles. Livre para o FC Porto, do lado esquerdo do ataque.
Dragões voltam a ameaçar.
25' - Spajic lesionado.
Corona cria perigo para a equipa adversária.
Alex Telles bate, corta Martynovich.
04' -
03' - Remate de Marega, cortado pela defesa adversária.
02' -
00' - Arranca a partida para a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
---
O FC Porto faz esta tarde a sua estreia em jogos oficiais esta época, tendo pela frente os russos do Krasnodar, na Rússia.
Um encontro a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Champions, cuja segunda mão está agendada para a próxima terça-feira, no Estádio do Dragão.
Os onzes escolhidos por Sérgio Conceição foram: Marchesín, Wilson Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, Romário Baró, Corona, Marega e Soares.
O onze do Krasnodar é: Safonov, Martynovich, Spajic, Ramirez, Cabella, Wanderson, Namli, Berg, Vilhena, Kambolov e Petrov.
Os dragões têm como primeiro objetivo desta temporada entrar na fase de grupos da Champions e para isso terão de ultrapassar duas eliminatórias. Caso ganhe ao Krasnodar, o FC Porto terá depois pela frente o vencedor do duelo entre o Olympiacos e o Basaksehir, no playoff.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.