Os negócios e os rumores do futebol nacional e mundial.
1 / 16
Terça-feira Raúl Gudiño regressa ao México
Raul Gudiño regressa ao México para defender as cores do Chivas após uma passagem pela Europa, onde jogou pelo FC Porto B, União da Madeira e APOEL de Chipre, equipa com a qual conquistou o título de campeão cipriota e se tornou no primeiro guarda-redes mexicano a jogar a Liga dos Campeões.
"Benvindo a casa, Raúl Gudiño", refere o Chivas no seu site, endereçando ao guarda-redes de 22 anos, formado no clube, "o maior sucesso neste regresso à maior equipa de futebol mexicana".
João Pedro já está no Porto para assinar com os dragões
FC Porto. Internacional brasileiro Fred assina pelo Manchester United de José Mourinho
Fred, de 25 anos, torna-se a primeira contratação da equipa comandada pelo português José Mourinho, que deverá pagar cerca de 60 milhões de euros pelo passe do jogador.
O médio, que está convocado para o Mundial2018, será a quinta contratação mais cara dos 'red devils', ficando atrás de Paul Pogba (105 milhões), Romelu Lukaku (75), Ángel di María (75) e Martial (60).
O jogador, que na próxima época vai atuar ao lado do português Joel Pereira, alinhou no Internacional, antes de ter rumado à equipa do Shakhtar Donetsk, na qual venceu três campeonatos, três taças e duas supertaças da Ucrânia.
Esta temporada, disputou 37 partidas pela equipa ucraniana, tendo marcado quatro golos.
Em 2015, durante a Copa América, teve um controlo antidoping positivo, com um diurético, pelo qual cumpriu um ano de suspensão.
Internacional suiço Stephan Lichtsteiner assina pelo Arsenal
O futebolista suíço Stephan Lichtsteiner assinou pelo Arsenal, depois de sete anos ao serviço da Juventus, anunciou esta terça-feira o clube inglês na sua página oficial na internet, sem revelar a duração do novo vínculo.
O defesa lateral, de 34 anos, chega a Londres a custo zero, após ter decidido não renovar contrato com a 'juve', na qual fez 250 jogos e conquistou 16 troféus.
Segunda-feira
Castillo no Benfica por cinco épocas
Os 'encarnados' confirmaram esta segunda-feira a contratação do avançado, de 25 anos, que alinhava nos mexicanos do Pumas, para as próximas cinco temporadas.
"Mal soube do interesse do Benfica, o que queria era vir. É um clube grande, conhecido mundialmente, com muitos adeptos e muito falado, e nem demorei um minuto a decidir vir para cá", afirmou Castillo, citado pelo sítio do Benfica na Internet, assegurando a vontade de "dar tudo em campo".
O chileno concluiu a sua formação no Universidade Católica, tendo alinhado ainda nos belgas do Brugge, que o cederam por empréstimo a Mainz, Frosinone e ao clube chileno, antes de rumar aos Pumas, em 2016/17.
"Cheguei jovem, um pouco imaturo. Agora estou a 100%, passei de novo pelo Chile, estive no México e isso ajudou-me muitíssimo. Joguei em ligas incríveis, em todas aproveitei e aprendi. Agora venho com a ideia de jogar e ajudar no que a equipa precisar", rematou Castillo.
Ferreyra já está em Lisboa para assinar pelo Benfica
Facundo Ferreyra aterrou em Lisboa às 16h05 e vai agora fazer os indispensáveis exames médicos antes de assinar pelo Benfica até 2022. À chegada à capital portuguesa, o avançado argentino disse apenas que está "muito feliz" por poder representar as águias. Domingo Real Madrid atrás de Neymar
Sábado
Bas Dost desejado em Sevilha
Sábado Bas Dost desejado em Sevilha Bale na rota do Manchester
O Manchester United mantém a intenção de resgatar Gareth Bale ao Real Madrid. o jornal Daily Record avança que o clube de Mourinho está disposto a pagar 100 milhões de euros pelo jogador galês.
Sexta-feira
Facundo Ferreyra do Shakhtar Donetsk é contratação do Benfica
Apesar de o jogador estar em fase final de contrato, a RTP avança que o futebolista de 27 anos vai assinar pelo clube da Luz, ganhando um ordenado anual bruto de 4 milhões e meio de euros, para além de mais 4 milhões de prémio de assinatura.
Ferreyra, que marcou 21 golos no campeonato ucraniano pela equipa de Paulo Fonseca, deverá chegar a Lisboa nos próximos dias.Quinta-feiraMarco Silva oficializado no EvertonO Everton oficializou esta quinta-feira a contratação de Marco Silva. Num vídeo partilhado pelo clube da Premier League nas redes sociais o treinador português reconheceu estar "muito feliz" e "preparado" para este desafio.
Marcano confirmado na Roma
A first look around Trigoria for Ivan Marcano!
#ASRoma pic.twitter.com/NGJskpP6pu
— AS Roma English (@ASRomaEN) 31 de maio de 2018
" target="_blank">oficializado como jogador da Roma, num contrato válido por três épocas, até 30 de junho de 2021. "Marcano, que passou as últimas quatro épocas nos portugueses do FC Porto, junta-se aos 'giallorosso' a custo zero", refere a Roma na sua página oficial. O central, este ano campeão pelo FC Porto, mostrou-se satisfeito com a opção, deixando elogios ao clube italiano. "Estou muito feliz por estar aqui, a Roma é um grande clube, que segue na direção certa, seguindo um projeto desportivo claro", disse o jogador, acrescentando estar seguro que a equipa se enquadra nas suas características. Daniel Podence a caminho do Sevilha
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.