A actriz britânica Alice Goodwin, uma das ex-conquistas de Cristiano Ronaldo, aceitou tirar a roupa de forma inequívoca para a revista ‘Zoo Magazine’ e vestir a pele (ou as meias, neste caso) de uma exuberante professora de educação sexual, matéria para a qual certamente nunca deve ter precisado de estudar.
Com um par de olhos capaz de derrubar qualquer um (como se pode ver pela foto), Alice, que já não é propriamente uma estreante nesta coisa de se despir para as revistas, voltou a mostrar dois dos principais motivos pelos quais Cristiano Ronaldo não lhe terá resistido.
Actualmente na universidade a estudar para ser, imagine--se, professora, Alice Goodwin diz que os seus colegas de turma não têm coragem de a encarar de frente. "Sei que os meus seios chamam muito a atenção dos outros, no entanto acho que os meus colegas são muito tímidos e por isso não me dizem nada."
Sobre a produção propriamente dita, a jovem acredita que esta foi uma forma de realizar uma fantasia que dificilmente conseguirá concretizar na vida real. "Duvido de que algum dia me autorizem a usar mini-saias ou grandes decotes numa escola de verdade", declarou à revista.
"RONALDO É UMA PESSOA HUMILDE"
"São jogadores com estatuto mas no relvado são como os outros. O Cristiano Ronaldo é uma pessoa simples. Pensei que fosse diferente mas não, tem-me tratado como mais um companheiro", disse Sérgio Paulico, o júnior do Sp. da Covilhã que treina com a Selecção.
Para Paulico, de 19 anos, natural de Alcaide (Fundão), as últimas semanas "têm sido as mais espectaculares" da sua vida. "É indescritível, um sonho para qualquer jogador de futebol", disse ao CM.
NOITE LOUCA DE MUITO SEXO
Em Abril do ano passado, Alice Goodwin veio a público garantir que tinha tido "uma noite louca de sexo" com a então estrela do Manchester United.
RUMOR DE ACIDENTE
Circulou um rumor na ‘Net’ de que CR7 tivera um acidente antes das miniférias na Córsega.
O MAIS PROCURADO
As camisolas com a cara de Cristiano Ronaldo são as mais procuradas nos vendedores ambulantes.
MOURINHO PRESSIONA
Os jornalistas espanhóis aumentaram a pressão sobre CR7 com José Mourinho no Real Madrid.
SEMPRE NA FRENTE
Nas corridas à volta do relvado, CR7 faz questão de ocupar sempre os lugares da frente do pelotão.
PAULETA: GOLOS
"Tenho a certeza de que Portugal vai marcar os golos suficientes, porque não é preciso marcar muitos para fazermos um grande Mundial", disse Pauleta, ex-internacional luso
HOTEL: DESCANSO
Os jogadores estiveram ontem no Hotel Turismo até às 16h45 e depois viajaram até ao Hotel Serra da Es-trela, nas Penhas da Saúde, onde descansaram até às 20h30
QUEIROZ: RONALDO
O seleccionador voltou ontem a trocar impressões com o capitão durante um exercício. Queiroz passou-lhe as mãos pelas costas e depois abandonou o local satisfeito
JESUS: SELECCIONADOR
Jorge Jesus não esconde a ambição de orientar a selecção nacional. "Quem não gostava? Vou ter ainda 10 ou 15 anos para poder treinar Portugal", disse o técnico do Benfica
SP. COVILHÃ: PARABÉNS
O Sporting da Covilhã comemorou ontem o 87.º aniversário com um jantar de gala em Unhais da Serra. O clube garantiu na última jornada a manutenção na Liga de Honra
CERIMÓNIA: DOIS FATOS
Além dos fatos desenhados pela estilista Fátima Lopes, a Câmara da Covilhã vai oferecer a toda a comitiva um outro fato de cerimónia idealizado e fabricado em Belmonte
GRÁFICA: RECORDE
A presença da selecção nacional na Covilhã tem proporcionado às gráficas da cidade serrana recordes de encomendas de material de apoio aos jogadores portugueses
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.