Correio da Manhã
JornalistaLusa
JornalistaO FC Porto levantou esta quarta-feira o 22.ª Supertaça, após bater o Benfica no Clássico que decorreu em Aveiro.
Os dragões fizeram a festa e levantaram o troféu, pintando o Estádio Municipal de Aveiro de azul-e-branco
Benfica e FC Porto
A 42.ª edição da Supertaça disputa-se hoje no Estádio Municipal de Aveiro, a partir das 20h45, e terá arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.
FC Porto abandona hotel rumo ao Estádio de Aveiro
A comitiva do FC Porto já abandonou o hotel em direção ao Estádio de Aveiro onde irá disputar a Supertaça frente ao Benfica.
Equipa do Benfica ruma ao Estádio de Aveiro
Os encarnados já abandonaram o hotel e seguiram rumo ao Estádio Municipal de Aveiro.
Muitos adeptos apoiaram a equipa na saída da unidade hoteleira.
Adeptos do Benfica alvo de carga policial
Os adeptos do Benfica foram alvo de uma carga policial por parte das autoridades após a saída da equipa do hotel.
FC Porto e Benfica já estão no Estádio de Aveiro
As comitivas de Benfica e FC Porto já estão no Estádio de Aveiro onde decorrerá a decisão da Supertaça.
O jogo tem início às 20h45.
Onze do Benfica
Vlachodimos, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Everton, Rafa, Waldschmidt e Darwin.
FC Porto já no estádio
FC Porto-SL Benfica já estamos no Estádio Municipal de Aveiro#FCPorto#FCPSLB#Supertaçapic.twitter.com/fm6kUeNSp4
— FC Porto (@FCPorto) December 23, 2020
Onze do FC Porto
Já é conhecido o onze do FC Porto:Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi
Encarnados já aquecem
Os jogadores do Benfica já quecem no relvado para o jogo decisivo da Supertaça
#FCPSLB #DeTodosUm pic.twitter.com/GCJDh5DSrt
— SL Benfica (@SLBenfica) December 23, 2020
FC Porto ganha
O FC Porto conquistu esta quarta-feira a sua 22.ª Supertaça de futebol, ao derrotar o Benfica na final por 2-0, em jogo disputado em Aveiro e decidido com golos de Sérgio Oliveira e de Luis Díaz.
Os 'dragões' adiantaram-se aos 25 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Sérgio Oliveira, tendo confirmado o triunfo em cima dos 90 minutos, por intermédio do colombiano Luis Díaz.
FC Porto já faz a festa
Os azuis-e-brancos fazem a festa pela conquista da Supertaça.
Noite feliz ?? #FCPorto#FCPSLB#Supertaçapic.twitter.com/a15cxaI7kF
— FC Porto (@FCPorto) December 23, 2020
FC Porto celebra um "Natal Azul" e levanta a Supertaça
O FC Porto levantou a Supertaça em Aveiro e diz estar a celebrar um "Natal Azul"
? Ho Ho Ho
— FC Porto (@FCPorto) December 23, 2020
Natal Azul #FCPorto #FCPSLB #Supertaça pic.twitter.com/gFQ7CMFJzu
Sérgio Conceição: "Cumprimos o que tínhamos a cumprir"
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou após a conquista da 22.ª Supertaça do clube e dedicou a vitória a Pinto da Costa, aos adeptos e à família. "É mais um título de outros que temos de ganhar este ano", afirmou.
O técnico mostrou-se confiante: "É normal nesta casa, estamos habituados a ganhar. Cumprimos o que tínhamos para cumprir, que era ganhar o título".
Correio da Manhã
Seguir Autor:
Taremi reage à conquista
Taremi deu os parabén a "jogadores, staff e a todos os adeptos":
Taremi: "Todos os jogadores, staff e todos os adeptos estão de parabéns. Estivemos muito concentrados de início a fim. Foi um jogo e uma boa vitória para nós"#FCPorto#FCPSLB#Supertaçapic.twitter.com/xgQCXhLXuJ
— FC Porto (@FCPorto) December 23, 2020
Correio da Manhã
Seguir Autor:
Jesus reage à derrota no Clássico da Supertaça
Jorge Jesus mostrou-se desolado após a conquista da Supertaça pelo FC Porto e um Benfica derrotado por 2-0. Ainda assim, considerou que que "na primeira hora o Benfica esteve melhor".
"A final era um título, o primeiro da época, e era importante vencê-lo. Mas face aos objectivos principais, não era prioridade", afirmou o treinador, assumindo que "o FC Porto foi mais consistente, soube aproveitar as oportunidades"
Correio da Manhã
Seguir Autor:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.