page view

Fisco veta proposta do Vitória de Setúbal

Clube continua impedido de inscrever jogadores.

22 de julho de 2015 às 19:02

O V. Setúbal apresentou jogadores como garantia às Finanças para requerer um novo plano de pagamento da dívida da SAD do clube, mas a administração fiscal recusou, refere o Gil Vicente, através de um comunicado.

A entrega à Liga das certidões que comprovam a liquidação da dívida tem de ser feita até segunda-feira e estes documentos são obrigatórios para que se possa inscrever jogadores. O Gil Vicente pediu esclarecimentos à direção de Finanças relativamente ao processo do V. Setúbal e já alertou que, caso estes pressupostos não sejam cumpridos, vai avançar para uma providência cautelar para que os clubes que não têm os valores regularizados não possam competir na Liga. O arranque das competições profissionais de futebol em Portugal pode, desta forma, estar comprometido, tal como o CM já noticiou.

António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, garante que, além do V. Setúbal, há irregularidades financeiras por parte da Académica e do Boavista. O CM tentou contactar Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, e ainda o gabinete de comunicação do clube sadino, mas sem sucesso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8