page view

Futebol de praia: Portugal afastado do Mundial de 2013

Portugal foi afastado da fase final do Mundial de Futebol de Praia, que decorrerá em 2013 no Taíti, depois de a selecção nacional ter sido derrotada nesta quinta-feira pela França na 13.ª edição da Taça Europeia, em Moscovo (Rússia). Os portugueses perderam nas grandes penalidades, após um empate 3-3 no tempo regulamentar e prolongamento.

05 de julho de 2012 às 13:29

Portugal vencia no final do segundo tempo por 3-0 - dois golos de Belchior e um de Madjer, na marcação de uma grande penalidade -, mas a França conseguiu chegar ao empate.

Nas grandes penalidades, o remate falhado de Lúcio levou ao afastamento do Mundial de 2013, apesar dos pontapés certeiros de Madjer, Belchior e Jordan. A França concretizou todos os remates que efectuou.

Portugal ficou classificado em segundo lugar no grupo B, atrás da Ucrânia, que segue para a fase seguinte.

As equipas apuradas preparam-se para a segunda fase de grupos, na qual serão apuradas duas equipas - uma de cada grupo, para as meias-finais, garantindo o acesso ao Mundial.

A Ucrânia, Polónia, Bielorrússia e França pertencem ao grupo G, enquanto a Hungria, Holanda, Rússia e Espanha são do grupo H.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8