Guardião Paulo Lopes traiu Trofense

O Trofense cedeu um empate diante da Naval (2-2), num jogo em que a equipa da casa poderia ter ganho, não fossem os deslizes cometidos pelo guarda-redes Paulo Lopes. Erros que permitiram à equipa de Ulisses Morais entrar com dois golos de avanço, primeiro na sequência do livre frontal apontado por Diego Ângelo (22’), e oito minutos depois por Marinho, que também beneficiou da saída em falso do guardião da Trofa. Curiosamente, dois golos contra a corrente do jogo.

16.02.09
  • partilhe
  • 0
  • +
Guardião Paulo Lopes traiu Trofense
Diego e Reguila em duelo Foto João Abreu Miranda

Valdomiro reduziu a desvantagem (32’) e Miguel Ângelo atirou ao poste quase sobre o intervalo. Na 2ª parte, a equipa de Tulipa voltou a carregar mais sobre a área contrária e o empate surgiu por Rui Borges (57’). A pressão do Trofense manteve-se até ao final, mas a Naval soube resistir.

FICHA DO JOGO

LIGA - 18.ª Jornada - 15/02/09

Estádio do Trofense - Assistência: 2336

Golos: 0-1, Diego Ângelo (22’); 0-2, Marinho (30’); 1-2, Valdomiro (32’); 2-2, Rui Borges (57’)

TROFENSE: Paulo Lopes, Paulinho, Miguel Ângelo, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa (Rui Borges, 28’), Reguila (Edu Souza, 73’) e Charles Chad (Dágil, 86’). Treinador: Tulipa.

NAVAL: Peiser, Carlitos (Camora, 63’), Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Lazaroni, ,Bolívia, Baradji, Davide (Marcelinho, 63’), Michel e Marinho (Real, 83’). Treinador: Ulisses Morais.

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)

Disciplina: Cartões amarelos - Carlitos (53’), Lazaroni (72’) e Edu Souza (77’)

Classificação do jogo: 6

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!