page view

Joana e Manuel juntos e felizes

Orgulhosa do seu trabalho no Estoril Open, Joana Lemos recebeu ontem, no segundo dia do torneio, a visita do marido, Manuel Reymão Nogueira, mostrando a cumplicidade existente entre o casal, apesar das notícias de separação. “As imagens dizem mais do que as palavras. Por isso...”, disse a piloto, enquanto o marido preferiu o silêncio.

30 de abril de 2007 às 00:00

“Não sei o porquê de tantas atenções em redor do meu casamento e de tantas mentiras quando estamos juntos há 12 anos e temos uma relação feliz”, garante Joana Lemos, triste por “de um momento para o outro um boato ter passado a ser uma realidade”. “Como tenho mais do que fazer do que andar a desmentir essas notícias, prefiro não comentar”, defende. “Acho uma grande maldade inventarem esses boatos até porque esqueceram-se de medir as consequências”, referindo-se obviamente aos filhos, Tomás, de nove anos, e Martim, de seis.

Rumores à parte, Joana Lemos, apesar de atarefada com o segundo dia do Estoril Open, ainda teve tempo para se sentir orgulhosa com a presença do marido no Jamor. “O Manuel vibra com tudo o que faço, o que incomoda muita gente por sinal. Faz parte da nossa cumplicidade a admiração mútua que mantemos ao longo de todos estes anos e tenho de confessar que fico bastante contente pelo facto de ele torcer e gostar do meu trabalho”, confessa, rematando: “A vida corre-nos bem.” Tal como o segundo dia do evento decorreu. Muitas figuras públicas fizeram questão de marcar presença e elogiar o trabalho desempenhado pela piloto e pela Lagos Sport.

Entre os ilustres que passaram pelo Jamor destaque para Ana Matias e Luísa Castel-Branco, convidadas do CM, Emídio Rangel, Miguel Beleza e Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol, entre muitos outros, num dia quente, mas bem passado.

CONVIDADAS: FEMININO

Ana Matias – que dá corpo a Ana Santa Clara – e Luísa Castel-Branco foram ontem as convidadas do Correio da Manhã. As duas figuras foram recebidas por Ricardo Tavares, editor da secção de TV & Media.

Cúmplices. Emídio Rangel elogiou ontem o trabalho desempenhado pela Lagos Sport e, mais uma vez, pela sua amiga Joana Lemos por mais uma edição do torneio Estoril Open. “Cada ano está melhor”, disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8