Jorge Cadete sem dinheiro e em casa dos pais

Ex-internacional reside com os pais e até ao mês passado vivia do rendimento mínimo.
22.01.14
Jorge Cadete sem dinheiro e em casa dos pais
Jorge Cadete tem 45 anos e está a estudar em Rio Maior Foto Jorge Paula

Neste momento estou em casa dos meus pais." A revelação foi feita por Jorge Cadete à SIC, reconhecendo estar neste momento numa situação financeira difícil, depois de ter ganhado no futebol mais de quatro milhões de euros.

O antigo jogador de Sporting, Benfica e Celtic, entre outros, revelou ainda que nos últimos anos tem vivido do rendimento social de inserção (rendimento mínimo) no valor de 189 euros. "Agora está suspenso porque no cruzamento de dados das Finanças verificou-se que ainda tenho património, mas, de facto, a casa que tinha já é do banco", disse o antigo internacional português, de 45 anos.

Jorge Cadete justificou a falência com os dois divórcios e com uma série de investimentos que se revelaram ruinosos.

Atualmente, o antigo jogador voltou a estudar - está a tirar uma licenciatura em treino desportivo - e anseia por um novo desafio em termos futebolísticos. "Consegui uma bolsa de estudo, mas como tenho uma dívida ao Fisco [IMI a rondar os três mil euros] ainda não posso usufruir desse valor", reconheceu.

"Só quero ter uma oportunidade e mostrar que posso ser tão bom como os melhores",
concluiu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
49 Comentários
  • De João Paulo04.08.14
    Vai mas é trabalhar!!!! E lembra-te dos reformados que recebem uma miséria de reforma e trabalharam uma vida inteira, e fizeram os descontos devidos, e nem têm dinheiro para os medicamentos.
    Responder
     
     0
    !
  • De Rui 23.01.14
    A vida sorriu-lhe e deu-lhe muito dinheiro, coisa que a maioria nunca teve.Deveria ter tido mais cabecinha e hoje continuaria rico e não pobre.
    Responder
     
     5
    !
  • De amilcarf23.01.14
    Quando a cabeca nao tem juizo,ate isto pode acontecer.Nao sobrar nada de Quatro Milhoes e obra.E costume dizer-se;Deus da nozes a quem nao tem dentes,mas pelos vistos aqui sucedeu o contrario.Que os pais o ajudem.
    Responder
     
     2
    !
  • De Olga23.01.14
    Não teve a sorte do Vitor Baia, a quem lhe foram perdoadas as dividas. Talvez o Vitor Baia tivesse bons padrinhos, que o ajudaram a ter esse final feliz.
    Responder
     
     3
    !
  • De José23.01.14
    O que fez aos 4 milhões de Euros,gastou-os em coisas extravagantes?! O mal é que o dinheiro quando é ganho com facilitismo depressa desaparece!Começam andar de Ferrari/Porche,a viver em hotéis e a comer em restaurantes!.
    Responder
     
     8
    !