Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Lesão de João Félix põe em risco participação do jogador no dérbi frente ao Real Madrid

Futebolista, que saiu do Benfica por 126 milhões de euros, tem tido uma época muito sofrível.
Lusa 29 de Janeiro de 2020 às 13:17
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
João Félix
O futebolista internacional português João Félix tem "uma lesão muscular na perna direita", informou hoje o Atlético de Madrid, que poderá não contar com o avançado no dérbi de sábado em casa do Real Madrid.

"João Félix tem uma lesão muscular na perna direita, sofrida no jogo com o Leganés. Perante a persistência de dor após a folga, os serviços médicos realizaram exames e detetaram a lesão, que está sob avaliação", refere o clube.

Os 'colchoneros' não adiantam qual o tempo de paragem que o antigo jogador do Benfica enfrenta e se vai ou não falhar a visita de sábado ao Santiago Bernabéu, na 22.ª jornada do campeonato.

A equipa, quarta classificada, a 10 pontos do líder, o Real Madrid, já não contará no jogo com Diego Costa, José Maria Jiménez e Santiago Arrias, todos lesionados.

João Félix, que se transferiu no verão do Benfica para o Atlético de Madrid, por 126 milhões de euros, tem tido uma época muito sofrível, com apenas quatro golos em 24 jogos, dois dos quais como suplente e quase sempre substituído quando titular.

João Félix Real Madrid Atlético de Madrid Benfica desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)