Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Liedson volta à Selecção

Liedson está de volta aos pré-convocados da selecção nacional para os particulares diante do Chile (26 de Março) e Finlândia (29), confirmou ontem, ao CM, Paulo Bento, antes de participar num debate sobre futebol de formação, no âmbito das comemorações do centenário do Barreirense.
12 de Março de 2011 às 00:30
Octávio Ribeiro, director do CM, e Paulo Bento, ontem à noite, no Barreiro
Octávio Ribeiro, director do CM, e Paulo Bento, ontem à noite, no Barreiro FOTO: Sérgio Lemos

O ‘Levezinho’, que estava fora dos eleitos desde que Paulo Bento substituiu Carlos Queiroz (Setembro de 2010), já marcou oito golos nos sete jogos que efectuou com o Corinthians.

Moderado por Octávio Ribeiro, director do CM, o debate na sede do Barreirense (clube da 1ª divisão dos distritais de Setúbal) contou ainda com a presença do jornalista João Querido Manha. Na plateia estavam, entre outros, José Augusto, Manuel de Oliveira e Carlos Valente.

"Devia haver uma lei que obrigasse os clubes a terem um determinado número de portugueses em equipas de certos escalões", disse Paulo Bento quando questionado sobre o elevado número de jogadores estrangeiros em Portugal.

Já Octávio Ribeiro salientou a importância do Barreirense no futebol nacional: "Este clube foi feito por homens e mulheres capazes de realizar grandes obras. Se o Barreirense desceu, vai com certeza voltar a subir."

debate barreirense futebol selecção octávio ribeiro paulo bento liedson
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)