Técnico quer definições para se lançar ao trabalho.
Marco Silva quer continuar a ser treinador do Sporting, mas pretende ver rapidamente clarificada a situação da sua continuidade no clube, de forma a programar adequadamente a próxima temporada da equipa leonina, ou então o seu futuro fora de Alvalade, apurou o CM.
O treinador de 37 anos aguarda que uma decisão do presidente Bruno de Carvalho sobre o assunto seja tomada rapidamente, ou seja, durante esta semana. O dirigente, por sua vez, remete a questão para os próximos dias. "Os adeptos vão saber na altura certa, no momento certo", disse ontem após a receção na Câmara Municipal de Lisboa.
Marco Silva mostrou-se muito efusivo no domingo e deixou pistas sobre a forma como está disposto a manter-se no clube. "Tenho mais três anos de contrato. Estou muito satisfeito e gosto de aqui estar", afirmou o técnico após vencer a Taça de Portugal.
Este era um troféu muito desejado pelos adeptos, que não assistiam a conquistas desta grandeza há sete anos. Um fator que os coloca ao lado do treinador e deixa Bruno de Carvalho pressionado a dar continuidade ao trabalho de Marco Silva. Também o plantel leonino tem elogiado o técnico e revelado que este deve continuar no clube.
A clarificação da situação do treinador, cujo contrato é válido até 2018, deverá ser conhecida durante esta semana, após uma reunião entre as partes e quando assentar a poeira da festa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.