page view

Marega é para resguardar no FC Porto

Cuidados clínicos com maliano, decisivo nos azuis-e-brancos.

25 de abril de 2018 às 10:06

Todos os cuidados são poucos com Moussa Marega. Sérgio Conceição e o departamento clínico do FC Porto, liderado por Nelson Puga, têm o maliano como maior prioridade do momento, ele que regressou de lesão e foi fundamental na vitória (5-1) sobre o V. Setúbal, na segunda-feira.

Já com o resultado em 3-0, o avançado revelou queixas físicas, apontando, junto ao banco de suplentes, para a coxa direita, que tem sido o principal foco de problemas para o jogador. Sucederam-se conversas entre treinador e atleta, com Sérgio a optar por mantê-lo em campo até ao início da segunda metade.

Aliás, Marega, ao ser substituído, até se mostrou momentaneamente insatisfeito, pronto para mais minutos. "Ele está como o aço", confirmou Sérgio Conceição, no final da partida.

Ainda assim, e face à importância de Marega nas três ‘finais’ que restam, o jogador terá algumas reservas durante os treinos da semana, tendo em vista estar a 100 por cento no domingo, na visita ao Marítimo.

Ontem, o grupo gozou uma folga, depois da goleada na qual Alex Telles esteve também em grande plano. "Entrámos com fome de resolver o jogo rápido, pois sabemos que somos muito fortes a jogar em nossa casa", referiu o lateral, que marcou o 5-1, de livre. "Estava a dever a mim próprio fazer um golo de livre direto. Só nós sabemos o quanto trabalhamos para ajudar o clube a chegar ao nosso grande objetivo", frisou.

Entretanto, Sérgio Conceição foi multado, em 5700 euros, por novo atraso de cinco minutos na chegada às entrevistas rápidas. Já o atraso no início do jogo custou ao FC Porto 612 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8