page view

"Parece que está a cair aos pedaços", a mensagem do jogador desaparecido durante voo

Jogador argentino partilhou "medo" com grupo de amigos.

22 de janeiro de 2019 às 22:22
A carregar o vídeo ...

O áudio que o jogador argentino desaparecido enviou antes de levantar voo

O avião privado que transportava o avançado argentino Emiliano Sala para Cardiff, no País de Gales, desapareceu dos radares segunda-feira à noite e os responsáveis do clube temem o pior. "Olá irmãos, como estão louquitos? Irmão, estou morto. Estive aqui em Nantes a fazer coisas, coisas e mais coisas. E não terminam e não terminam e não terminam... Bem, estou aqui em cima já no avião, que parece que está a cair aos pedaços", começou por dizer o argentino de 28 anos.

Segundo o L'Équipe, o jogador despediu-se esta segunda-feira dos companheiros do Nantes, em França, e embarcou num voo privado rumo a Cardiff, onde devia ter chegado por volta das 22 horas locais.

O último contacto feito pela aeronave aconteceu por volta das 20 horas.

Saiba o que disse Sala momentos antes de descolar:

"Olá irmãos, como estão louquitos? Irmão, estou morto. Estive aqui em Nantes a fazer coisas, coisas e mais coisas. E não terminam e não terminam e não terminam... Bem, estou aqui em cima já no avião, que parece que está a cair aos pedaços", começou por dizer o argentino de 28 anos.

"Já estou a ir para Cardiff, louco, que amanhã já começamos a trabalhar. De tarde treinámos na minha nova equipa. A ver o que sucede. Mas bem, como estão vocês, tudo bem? Se em hora e meia não tiverem novidades minhas - não sei se vão enviar alguém a buscar-me -, mas já sabem... Papá, que medo tenho!", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8