page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Craque Paulinho perto de assinar pelo FC Porto

Jogador, ainda com idade de júnior, fez 18 jogos e marcou 3 golos.

13 de janeiro de 2018 às 06:00

Paulinho, jovem avançado do Vasco da Gama, está muito perto de assinar pelo FC Porto, segundo a imprensa brasileira desta sexta-feira.

O jogador de apenas 17 anos é uma das grandes promessas do futebol brasileiro e está a ser disputado por outros grandes clubes europeus, mas os dragões estão na linha da frente para levar o atacante que na última temporada no Brasil, ainda com idade de júnior, fez três golos em 18 jogos realizados.

O jogador deve ser vendido no imediato mas só deverá viajar para Portugal em julho, altura em que já será maior de idade.

Paulinho (1,74 m e 75 kg) é rápido, forte e dotado de uma grande capacidade de remate. É visto como um jogador de enorme margem de progressão, pelo que deve começar a adaptação ao futebol europeu na equipa B dos dragões, orientada por António Folha.

Brahimi e Marega em recuperação

O argelino Brahimi e o maliano Marega, ambos com fadiga muscular, fizeram ontem uma sessão de recuperação num hotel do Porto.

Os jogadores saíram com problemas físicos do jogo em que os dragões venceram o Moreirense (2-1) nos quartos de final da Taça da Portugal, mas devem estar aptos para a ida ao Estoril (segunda-feira).

O FC Porto teve um dia de trabalho diferente, o grupo fez uma sessão de ‘spa’, seguida de almoço conjunto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8