page view

Pinto da Costa sente-se mal durante homenagem a Reinaldo Teles no Estádio do Dragão

Presidente do FC Porto foi observado no local por uma equipa médica.

27 de novembro de 2020 às 12:49

Pinto da Costa sofreu uma indisposição durante o cortejo fúnebre de Reinaldo Teles, junto ao Estádio do Dragão, ao final da manhã desta sexta-feira.

Tudo aconteceu depois da homenagem prestada ao antigo dirigente do FC Porto em frente à principal porta do Dragão. O presidente dos azuis-e-brancos, visivelmente emocionado, seguia logo atrás do carro fúnebre, que daria a volta ao recinto, quando sentiu uma indisposição.

Rapidamente foi assistido por quem se encontrava no local e uma equipa de socorristas que estava no parque de estacionamento P1. A situação foi normalizada em pouco tempo, com Pinto da Costa a ser levado para um automóvel e depois para o interior do estádio. 

Sérgio Conceição estava junto a Pinto da Costa na altura do pequeno susto. "É normal que o presidente não se tenha sentido tão bem num determinado momento pelo conjunto de emoções a que está sujeito perante uma pessoa que conhecia há tantos anos e fez um percurso longo com ele, com tantos títulos. Penso que está tudo bem com o nosso presidente", referiu o treinador, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, com o Santa Clara.

Precisamente depois dessa conferência, Pinto da Costa, de 82 anos, passou, já completamente restabelecido, junto à zona de imprensa. Quem acompanhou toda a situação de perto foi também Nelson Puga, médico do FC Porto.

Dezenas de pessoas estiveram no último adeus a Reinaldo Teles, histórico dirigente que morreu aos 70 anos, vítima de Covid-19, na passada quarta-feira.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8