PSP teve de usar balas de borracha contra grupo dos 'No Name Boys' nos Açores

Membros da claque do Benfica atacaram agentes junto a estabelecimento de diversão noturna.
13.01.19
A PSP informou este domingo que lidou com desacatos provocados por elementos dos No Name Boys na madrugada de sábado, em Ponta Delgada, após o jogo do Benfica com o Santa Clara, sendo mesmo obrigada a fazer disparos com balas de borracha para serenar a situação.

Através de um comunicado do Comando Regional dos Açores no Facebook, é explicado que os agentes foram chamados por volta das seis da manhã a um estabelecimento de diversão norturna por alegadas agressões. À chegada, a PSP já não viu desacatos e apenas encontrou quatro feridos. Foi então que, segundo o comunicado, "surgiu no local um grupo de cerca de 50 adeptos, pertencentes ao Grupo Organizado de Adeptos do Sport Lisboa e Benfica, denominado de No Name Boys que, ao visualizar os elementos policiais, procurou agredir os mesmos e arremessou na sua direção diversas garrafas em vidro, pedras e pedaços de madeira".

"Foi necessário efetuar quatro (4) disparos de munições de baixa potencialidade letal, utilizando bagos de borracha, para repor a ordem pública. Só depois desta ação foi possível cessar os actos violentos atrás descritos, colocando-se os seus autores em fuga para parte incerta", pode ainda ler-se.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!