page view

Ricardo Silva até ao fim da época

O Beira-Mar já conta com o concurso do central internacional Ricardo Silva, pelo menos, até ao final desta época.

31 de dezembro de 2004 às 00:00

O jogador apresentou-se ontem no Mário Duarte, mas não participou no amistoso com o Académico de Viseu. Privado de prestar declarações à imprensa, Ricardo Silva só esta manhã será apresentado oficialmente em conferência de Imprensa, mas o nosso jornal apurou que o acordo firmado terminará no final da temporada, já que o jogador pretende transferir-se para um emblema estrangeiro.

Inicialmente referenciado pelo antigo técnico Manuel Cajuda, o jogador mereceu também a aprovação de Luís Campos. “É um bom reforço para o nosso plantel e em breve serão apresentados mais três jogadores”, disse o presidente Mano Nunes.

Entretanto, o timoneiro aveirense esclareceu que o argentino Levato vai ser despedido devido à desobediência de ter partido para férias sem o consentimento da Direcção. Também Zeman e Pablo Rodriguez incorrem na mesma pena por motivos idênticos. Contudo, o uruguaio Tanque Silva irá beneficiar do ‘habeas corpus’ por igual procedimento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8