page view

Rui Vitória nega pressão na Taça de Portugal

Partida desta noite com o Rio Ave “não sobe nem desce exigência”, apesar de fracasso europeu do Benfica.

13 de dezembro de 2017 às 08:37

Sem margem para errar. Rui Vitória só pensa em ganhar o jogo desta noite (21h00, Sport TV 1) frente ao Rio Ave, mas rejeita que, depois do fracasso nas competições europeias, a pressão seja maior nas provas nacionais e no jogo em Vila do Conde, a contar para a Taça de Portugal.

"Não há relação direta, não sobe nem desce a exigência. Este ano haverá a mesma exigência e intenção de querer ganhar, sabendo que esta competição está muito dependente do sorteio", disse o técnico encarnado na antevisão feita ontem na Luz.

Com Douglas e Gabriel Barbosa de fora da lista de convocados, Rui Vitória também evitou comentar se a baliza vai hoje pertencer a Bruno Varela ou Svilar: "Na minha forma de trabalhar não há um ciclo fechado", resumiu Rui Vitória.

A três semanas do início do mercado de inverno, o técnico diz que é prematuro estar já a falar de entradas e saídas no Benfica, recusa comentar uma provável saída de Eliseu no próximo mês e admite apenas que a equipa técnica e a direção estão a estudar vários cenários. "Janeiro termina a 31 e à meia-noite estamos ainda a fazer negócio. Falar disso agora é prematuro. As decisões serão tomadas em consonância com a direção", referiu o treinador.

Focado no segundo jogo do ciclo de quatro partidas em semana e meia, Rui Vitória frisou ainda não ter certezas sobre o que aí vem "porque no futebol nunca podemos dizer isso de forma taxativa", acrescentando que, em termos de mercado, "há ideias em todo o lado".

Pragal Colaço defende-se

Pragal Colaço defende-se

O advogado António Pragal Colaço justificou ontem ao CM o envio de um email a Pedro Guerra com as certidões prediais de Bruno de Carvalho (e consequentes moradas) por este estar a ser alvo de uma penhora, como o CM noticiou em novembro de 2016.

"Todos somos contribuintes e é claramente do interesse público um presidente de um grande clube ter vários imóveis penhorados pelo Fisco por dívidas ao erário público, quando os outros têm de andar a pagar os impostos", disse ao CM.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8