Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sérgio Conceição: "Temos de meter na balança quem são os fala-barato e os verdadeiros embaixadores"

Treinador do FC Porto reage às palavras do antigo secretário de Estado, que o chamou de "javardo".
1 de Abril de 2019 às 20:13
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição

Sérgio Conceição respondeu a Seixas da Costa, antigo secretário de Estado e diplomata português que o chamou de "javardo" após o Sp. Braga-FC Porto de sábado. O treinador do FC Porto falou numa personagem "irrelevante" no mundo do futebol.

"Parece que há alguém que representa o nosso país no estrangeiro mas o desporto representa o país como ninguém: Bolas de Ouro, equipas portuguesas com recorde numa fase de grupos, a Seleção que ganhou o Europeu... e depois temos de meter na balança quem são os fala-barato e os verdadeiros embaixadores", começou por dizer o técnico português.

"O futebol é muito importante em geral na sociedade. Não sei como dão tanto destaque a uma pessoa que é irrelevante no panorama desportivo em Portugal, estranho esta publidade. Se calhar percebo mais de relações bilaterais Portugal-França do que este senhor de futebol", atirou o técnico portista na conferência de antevisão ao jogo de terça-feira com os minhotos, para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal", rematou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)