page view

Sobrinha de Hulk morre afogada

A morte de uma sobrinha de apenas um ano levou Hulk a deixar a Bélgica, onde se encontrava em estágio com o FC Porto, que disputa esta quinta-feira (19h30) a primeira mão do 'play-off' da Liga Europa, frente ao Genk.

19 de agosto de 2010 às 18:12

A bebé, chamada Alycia Késsia, faleceu quarta-feira, pelas 19h00 do Brasil (por volta das 23h00 em Portugal), afogada na piscina da casa da família de Hulk, no bairro Alto Branco, em Campina Grande.

"Ele gostava muito da menina, era praticamente padrinho de guarda. Ficou completamente de rastos", disse, ao Correio da Manhã, fonte próxima do jogador.

Ao que o CM apurou, a menina de um ano era filha de Jessica, uma das irmãs mais novas de Hulk. As equipas de socorro ainda tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8