"Não tem dimensão nem cabeça para o Sporting"
Godinho Lopes tece duras críticas a Bruno de Carvalho.
Godinho Lopes foi duro nas críticas a Bruno de Carvalho. Para o antigo presidente do Sporting, o atual líder da direção não tem "categoria" para estar à frente do clube leonino.
"Se não fosse uma atitude pequena do atual presidente, é evidente que estaria ao lado dele, acima de tudo sou sportinguista. Acho que não tem dimensão nem tem cabeça para estar ao nível do Sporting", atirou Godinho Lopes, em declarações à Antena 1
Mesmo criticando a forma como os leões estar a ser dirigidos, o antigo presidente destaca o trabalho que Jorge Jesus tem realizado no comando técnico dos leões.
"Jorge Jesus tem vindo a revelar-se, dia após dia, um grande sportinguista. Basta ver como ela canta junto aos adeptos antes do início dos jogos, a forma como vibra e agradece o apoio da massa adepta. Ele tem a dimensão adequada para comandar o Sporting. O treinador e os jogadores têm sido juntos a defender a imagem do clube que pretendo, que é uma imagem ganhadora e vencedora", salientou.
Importa sublinhar que Godinho Lopes está a preparar uma ação judicial contra Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares e Jorge Bacelar Gouveia, por atentado ao bom-nome.
Na origem desta ação está a acusação de que Godinho Lopes e mais oito ex-dirigentes da formação de Alvalade foram alvo por gestão danosa, tendo em base a auditoria realizada a antigas administrações do clube. O ex-presidente visa apenas os dirigentes mencionados não pretendendo dinheiro do Sporting.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt