Bruno Fernandes em Alcochete com a cabeça em Inglaterra
Médio apresentou-se sorridente, tranquilo e até já falou com alguns reforços da equipa.
Bruno Fernandes apresentou-se esta quinta-feira ao trabalho em Alcochete, apesar das férias terem sido marcadas pela forte possibilidade de se transferir para Inglaterra.
O médio mais goleador de sempre da Europa (32 golos em 53 jogos) chegou à Academia do Sporting sorridente e bem disposto. Integrou-se com facilidade na sessão de trabalho orientada pelo técnico Marcel Keizer e até conversou com alguns reforços. Ainda não falou com Frederico Varandas sobre a transferência, mas o CM sabe que está tranquilo e acredita que o seu futuro não passa pelos leões. Inglaterra é o destino mais provável.
As propostas pelo internacional português de 24 anos rondam os 55 milhões de euros. Uma verba que fará do capitão verde-e-branco a venda mais cara de sempre do clube de Alvalade, depois da transferência de João Mário para os italianos do Inter de Milão a troco de 40 milhões.
Bruno Fernandes vai continuar a treinar até chegar essa proposta, o que pode acontecer ainda antes da partida para o estágio dos leões na Suíça, agendada para domingo.
Battaglia e Rosier continuam limitados
O médio argentino Battaglia e o defesa direito francês Rosier continuam a trabalhar com limitações em Alcochete. O argentino está a cumprir o plano de recuperação à intervenção cirúrgica ao joelho direito, e o reforço francês encontra-se na fase final da recuperação de uma fratura do quinto metatarso do pé direito.
Ali Alipour na mira
O avançado iraniano Ali Alipour, de 23 anos, que alinha no Persepolis, está na mira do Sporting, apurou o CM. O internacional iraniano (1,81 metros e 75 quilos) pode ter sido recomendado pelo seu compatriota Alirezza Rabbani, cientista em desporto que lidera a unidade de performance do Sporting.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt