A reação, as críticas e a investigação: Os detalhes do incidente entre Ronaldo e o jovem adepto do Everton
Craque português surge num vídeo onde se baixa e faz um movimento com o braço direito, atirando ao chão o telemóvel de Jake.
Cristiano Ronaldo foi este sábado arrasado nas redes sociais, depois de ter sido acusado de destruir o telemóvel de um adepto do Everton, com quem o Man. United perdeu na Liga inglesa por 0-1. O craque português surge num vídeo em que se baixa e faz um movimento com o braço direito, com o aparelho a estatelar-se no chão depois disso. O jovem Jake Harding é fã do craque português, tem 14 anos e sofre de autismo.
Sarah Kelly tinha levado Jake pela primeira vez ao estádio para ver o Everton, mas o dia acabou mal. "Os jogadores do Manchester United estavam a sair. Nós estávamos em Park End, mesmo no túnel por onde eles passavam, e o meu filho estava a filmá-los. A dada altura ele baixou o telemóvel porque o Ronaldo puxou a meia para baixo e tinha a perna a sangrar. Baixou o telemóvel para ver o que era, nem falou", contou a mãe, em declarações ao jornal The Liverpool Echo
"O Ronaldo passou e, com terrível, terrível mau humor, atirou o telemóvel da mão do meu filho e continuou a andar. Dá para ver o hematoma no local onde ele fez contacto. Não consigo acreditar sequer que estou a falar sobre isto...", prosseguiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt