"Acabou-se": Pedro Sánchez critica Luis Rubiales
Primeiro-ministro espanhol em funções diz que a mensagem "Acabou-se" também se aplica aos dirigentes.
Pedro Sánchez, primeiro-ministro espanhol em funções, voltou este sábado a criticar Luis Rubiales, presidente suspenso da Real Federação Espanhola de Futebol por ter beijado na boca a avançada Jennifer Hermoso durante os festejos da conquista do Mundial feminino.
"A marca Espanha é a reação exemplar das jogadoras da seleção espanhola e a reação espetacular da sociedade espanhola, que disse junto a elas 'acabou-se'. E esse 'acabou-se' vem com todas as consequências, também para os dirigentes que se viram envolvidos nestes acontecimentos lamentáveis", afirmou o socialista durante uma ação partidária em Málaga, citado pelo jornal El Mundo
O chefe de governo em funções está "seguro de que muita gente se questiona sobre se isto terá causado danos à imagem exterior de Espanha".
"Ninguém pode aspirar a representar Espanha e deixar mal o país com atitudes e discursos que nos envergonham e não nos representam", vincou Sánchez.
A 24 de agosto, o socialista qualificou de "inaceitável" a conduta de Rubiales, dizendo que as desculpas por este apresentadas não eram "nem suficicientes nem adequadas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt