Antigo internacional brasileiro desaparecido. Duas pessoas foram detidas
Autoridades foram acionadas depois de terem sido alertadas para o aparecimento de um carro suspeito.
A Polícia Civil brasileira está a investigar o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca, que não é visto desde domingo. Dois suspeitos de estarem envolvidos no caso foram detidos esta segunda-feira.
As autoridades foram acionadas pelas 23h30 de domingo (2h30 de terça-feira em Portugal), depois de um veículo suspeito ter sido encontrado no bairro Monte Belo, em São Paulo, informa a imprensa brasileira.
No local, a polícia identificou a matrícula e entendeu que o carro pertencia a uma empresa de Marcelinho. Além disso, as autoridades prenderam duas pessoas que estavam perto do veículo.
O antigo internacional pela seleção do Brasil terá ido a um evento musical no Estádio do Corinthians, antes de desaparecer. As autoridades não sabem se o homem estaria sozinho ou acompanhado.
O brasileiro, de 51 anos, jogou no Flamengo antes de chegar ao Corinthians. Depois de se reformar tornou-se comentador desportivo e envolveu-se na vida política. Até janeiro exerceu o cargo de secretário de Desporto e Lazer no município de Itaquaquecetuba.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt