Antigo jogador do Sp. Braga revela drama
Felipe diz que só bebia: "Não queria fazer mais nada".
Na época 2010/2011, Felipe teve uma fugaz passagem pelo Sp. Braga. Aos 32 anos, o guarda-redes voltou a exibir-se ao mais alto nível, agora ao serviço do Bragantino, que atua na Série A2 do campeonato paulista.
Para trás, fica um passado em que a dependência de bebidas alcoólicas e uma profunda depressão quase destruíam a sua carreira. Tudo começou quando foi despedido do Flamengo em 2014.
"Não queria fazer mais nada. Só bebia, quase não dava atenção à minha filha. Ficava sentado no sofá, não dava atenção a ninguém. Mas, do nada, a ficha caiu. A minha mãe esteve comigo e ajudou-me. Não nos apercebemos e acabamos por nos afastar sem perceber. Sempre joguei nos clubes onde estive. E ser afastado do Flamengo apanhou-me de surpresa. Se não fossem o meu sogro, a minha esposa e a minha sogra dificilmente continuaria a jogar", contou o jogador, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil
Ao serviço do Sp. Braga, onde foi treinado por Domingos Paciência, Felipe foi utilizado em 19 partidas oficiais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt