Bruno lança pressão sobre Jesus
Líder dos leões diz que a equipa "tem de ganhar" no Dragão.
Bruno de Carvalho não foi de rodeios. Na antevisão do clássico de amanhã entre FC Porto e Sporting, classificou o jogo de "importantíssimo", numa mensagem pública em que deixa claro a Jesus e ao plantel a responsabilidade do grande embate da antepenúltima jornada da Liga, com os leões a dois pontos do Benfica.
"O FC Porto é uma grande equipa, um jogo num campo difícil, que temos de respeitar. Neste momento, não podemos dizer que só vale três pontos. Numa luta mano a mano, os pontos são importantíssimos para o campeonato e o Sporting tem de ganhar se quer cumprir o seu objetivo, que é ser campeão. Estamos focados, calmos e, sobretudo, sem euforias e arrogância", disse o presidente leonino, após a palestra ‘O futebol e o dinheiro’, na Universidade Nova de Lisboa.
O presidente não esconde a confiança no triunfo no Dragão. "Gosto do Sporting e por isso todos os jogos me deixam nervoso. Quero o que todos queremos, que o Sporting ganhe. Se colocarmos o nosso futebol, a probabilidade de vitória aumenta", considerou.
A nomeação de Soares Dias foi bem recebida por Bruno de Carvalho, ao contrário da de Bruno Paixão para o Benfica-V. Guimarães. "Temos um internacional, que me expulsou no Bessa, mas é dos que mais gosto, e o Benfica não. Qual é o critério para chegar a internacionais?", questionou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt