Classe e cláusula deixam Rodrigo Mora na montra

Avançado pode sair se algum clube pagar 70 milhões de euros. Jogador de 18 anos continua em grande, dias depois de ter renovado.

13 de maio de 2025 às 01:30
Rodrigo Mora Foto: DR
Partilhar

Rodrigo Mora continua a encantar no FC Porto, dias depois de ter renovado e após ter feito mais um grande golo que vai despertar ainda mais interesse dos colossos europeus.

O jovem craque de 18 anos (festejou aniversário no dia 5) assinou um novo contrato e ficou com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. Um valor apetecível para os grandes clubes europeus que veem no jogador agenciado por Jorge Mendes um talento acima da média para a idade e com uma enorme margem de progressão.

Pub

O FC Porto e Martín Anselmi querem manter o jogador na próxima época, mas o assédio e as propostas vão multiplicar-se nas próximas semanas. É que no próximo mês há Campeonato do Mundo de Clubes, uma montra ainda maior para o craque formado no Olival.

Nesta temporada e na primeira no plantel principal, Rodrigo Mora esteve em 31 jogos (23 como titular). Marcou nove golos (alguns deles de antologia) e fez quatro assistências.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar