Clássico em Alvalade: Harder no banco e Mora a titular antes da saída

Dinamarquês tem agora o Leipzig como destino mais provável. Jovem criativo continua com um pé na Arábia Saudita.

31 de agosto de 2025 às 01:30
Harder ainda foi opção no clássico Foto: Direitos Rservados
Partilhar

Conrad Harder ainda foi opção no clássico (entrou aos 67' depois de ter ficado no banco de início), despedindo-se dos adeptos do Sporting. A não ser que surja algum imprevisto, o dinamarquês vai mesmo deixar Alvalade, até porque o sucessor, Ioannidis, já chegou a Lisboa. Depois de o Milan se ter afastado e de problemas entre o Rennes e o empresário do jogador, o Leipzig passou a ser o destino mais provável.

O Sporting, como o CM já noticiou, não abdica de receber 25 milhões de euros. De preferência à cabeça, mas os leões também aceitam que esse montante seja atingido mediante objetivos facilmente concretizáveis. Bónus mais exigentes até poderão elevar a receita potencial para um montante superior.

Pub

Ao contrário de Harder, que ficou no banco de suplentes, Rodrigo Mora foi titular pelo FC Porto. Apesar disso, e ao que o CM apurou, no Dragão existe a convicção de que o Al Ittihad vai pagar os 70 milhões de euros exigidos pelo jovem de 18 anos. O extremo sente que não é opção preferencial de Farioli e está convencido que na Arábia Saudita poderá jogar com maior regularidade. A recente ausência dos convocados da seleção nacional, sabe o CM, só reforçou a convicção do futebolista de que tem de mudar de ares.

Zé Pedro rende 3,5 milhões

É mais um jogador na porta de saída. Zé Pedro ainda se sentou ontem no banco de suplentes (não chegou a ser chamado por Farioli) mas hoje deverá ser confirmado como reforço do Cagliari. O central português reforça a equipa da Liga italiana, com os dragões a encaixarem cerca de 3,5 milhões de euros. O jogador perdeu espaço com a iminente chegada de Kiwior, que se junta a Nehuén Pérez, Prpic e Bednarek como os centrais da confiança do treinador portista.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar