Ronaldo atira braçadeira de capitão ao chão após golo não validado por árbitro em jogo entre Portugal e Sérvia
Bola ultrapassou a linha de golo, mas o árbitro mandou seguir o encontro.
A seleção portuguesa de futebol empatou hoje 2-2 com Sérvia, depois de chegar ao intervalo a vencer por 2-0, em encontro da segunda jornada do Grupo A europeu de apuramento para o Mundial de 2022, em Belgrado.
Diogo Jota marcou os dois primeiros golos do encontro, aos 11 e 36 minutos, para um total de cinco na seleção 'AA', em 11 jogos, mas, na segunda parte, Aleksandar Mitrovic, aos 46, e Filip Kostic, aos 60, restabeleceram a igualdade.
O final do jogo ficou marcado por um momento polémico. Cristiano Ronaldo atirou para o fundo da baliza da Sérvia, a bola ultrapassou a linha de golo, mas o árbitro mandou seguir o encontro. Na sequência, CR7 viu o cartão amarelo por protestos.
O capitão da seleção portuguesa atirou a braçaceira de capitão ao chão após o apito final.
Com este resultado, Sérvia e Portugal, que se tinham estreado na quarta-feira com triunfos, face a República da Irlanda (3-2) e Azerbaijão (1-0), respetivamente, repartem a liderança do agrupamento, com quatro pontos.
Golo! Sérvia 0, Portugal 1. Com Cristiano Ronaldo na jogada, Bernardo Silva recebeu do capitão e cruzou na perfeição para a cabeça de Diogo Jota, que atirou para o primeiro em Belgrado
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt