Cristiano Ronaldo e Luís Castro conquistam Taça dos Campeões Árabes
Astro português saiu lesionado depois de bisar pelo Al Nassr contra o Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves.
O Al Nassr venceu, este sábado, a Taça dos Campeões Árabes com um bis de Cristiano Ronaldo. A equipa do astro português derrotou o Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves, por 2-1.Esta foi a primeira vez que o Al Nassr conquistou este troféu, naquele que foi o primeiro título de Ronaldo e Luís Castro no Médio Oriente.
A primeira parte do encontro não teve alterações no marcador. Foi apenas na segunda parte que as redes balançaram pela primeira vez.
Aos 51 minutos o brasileiro Michael inaugurou o marcador para a turma de Jorge Jesus. A 20 minutos do final do jogo as contas complicaram-se para a equipa de Ronaldo, que ficou a jogar com menos um, após a expulsão do saudita Al Amri.
No momento de maior dificuldade, apareceu o astro português. Aos 74 minutos Ronaldo marcou o primeiro golo e encaminhou a final para prolongamento.
Já depois dos 90 minutos de tempo regulamentar, o Al Nassr operou a reviravolta com novo golo do português, que o VAR ainda demorou a validar.
Este foi o sexto tento apontado pelo português em cinco jogos na Taça dos Campeões Árabes.
Aos 103 minutos Luís Castro foi expulso, mas a equipa que já estava a vencer conseguiu manter-se na dianteira.
Até final ainda houve tempo para Ronaldo sair de campo lesionado e a chorar. O português foi transportado na viatura de apoio médico para fora do relvado e coxeou no caminho até ao banco.
Esta foi a primeira vez que o Al Nassr conquistou este troféu, naquele que foi o primeiro título de Ronaldo e Luís Castro no Médio Oriente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt