"Desafiou-me a sair da sala se Luís Filipe Viera falasse [na AG do Benfica]": Noronha Lopes sobre João Diogo Manteigas
Candidato à presidência das 'águias' disse que não o iria fazer porque todos os "sócios devem ser ouvidos nas AG do Benfica".
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, disse, este domingo na CMTV, que João Diogo Manteigas o desafiou a sair da sala se Luís Filipe Viera falasse na Assembleia-Geral (AG) do Benfica, mas que este disse que não o iria fazer porque todos os "sócios devem ser ouvidos nas AG do Benfica".
"Não houve nenhuma manobra organizada da minha candidatura para boicotar quem quer que fosse", garantiu Noronha Lopes após Luís Filipe Vieira o acusar durante uma entrevista dada este domingo ao NOW.
O candidato à presidência do Benfica disse que foi à CMTV "repor a verdade dos factos", dizendo que "é importante falar a verdade aos benfiquistas".
"Aquilo que se passou na Assembleia-Geral relativamente a um sócio que foi impedido de falar é inadmissível e não são as mentiras que Luís Filipe Vieira disse que me vão fazer alterar a minha opinião", disse.
Noronha Lopes acusa ainda Luís Filipe Vieira de mentir quando disse que não tinha seguranças na AG, dizendo que ele "levou vários seguranças".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt