"Dou e darei sempre tudo pelo meu país": Ronaldo reage após partida polémica entre Portugal e Sérvia
Jogo entre Portugal e a Sérvia terminou de forma polémica depois do árbitro não marcar um golo de Ronaldo.
Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa de futebol, reagiu, na conta pessoal do Instagram, ao resultado do jogo entre Portugal e a Sérvia que terminou de forma polémica depois do árbitro não marcar um golo do jogador.
Cristiano Ronaldo rematou para a baliza da Sérvia, a bola ultrapassou a linha de golo, mas o árbitro mandou seguir o jogo. Na sequência, CR7 viu o cartão amarelo por protestos.
O capitão da seleção portuguesa atirou a braçaceira de capitão ao chão após o apito final.
"Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca.", disse Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt