"É verdade que tivemos de parar Cristiano Ronaldo"
Zidane confirma ausência do português frente ao Rayo Vallecano.
Cristiano Ronaldo é baixa confirmada para a deslocação do Real Madrid ao terreno do Rayo Vallecano, num encontro relativo à 35.ª jornada da liga espanhola de futebol. A partida tem início marcado para sábado às 15 horas.
"Cristiano Ronaldo não vai jogar ante o Rayo. Vai ficar em casa, veremos o que vai acontecer na próxima partida. É verdade que tivemos de pará-lo, mas ele sabe que amanhã não poderá jogar. Não creio que pudesse jogar amanhã mesmo que fosse uma final. É bom que ele queira sempre jogar e ajudar, isso é muito importante. Dentro do que é mau, há muitas coisas boas. Não creio que Cristiano esteja esgotado nesta fase final da temporada, vejo-o bem. Às vezes acontecem alguns imprevistos, mas ele está bem", anunciou esta sexta-feira o treinador dos merengues, Zinedine Zidane, em conferência de imprensa.
Nos instantes finais do jogo de quarta-feira diante do Villarreal, que os blancos venceram por 3-0, o capitão da seleção nacional abandonou o relvado depois de cair, quando tentou fazer um remate acrobático.
Após exames médicos, o clube espanhol confirmou que o madeirense contraiu uma lesão muscular, "foi-lhe diagnosticada uma sobrecarga muscular na coxa direita. Pendente de evolução", explicou o emblema de Madrid em comunicado, não adiantando mais detalhes sobre o período de inactividade do goleador luso.
Na próxima terça-feira, CR7 poderá voltar a ser opção no terreno do Manchester City, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O Real Madrid ocupa a terceira posição da liga espanhola, com 78 pontos, menos um que o FC Barcelona e o Atlético de Madrid, que seguem na frente.
Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da liga espanhola, com 31 golos, menos um do que o uruguaio do Barcelona Luis Suárez.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt