Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.
As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.
A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.
O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt