FC Porto contesta arbitragem de Fábio Veríssimo
Dragões falam ainda em erros próprios.
O FC Porto perdeu na deslocação a Paços de Ferreira por 1-0 e ficou a 12 pontos do topo da classificação geral da liga, que pertence ao Benfica. A equipa de José Peseiro, que somou o sexto desaire no campeonato, está ainda a dez pontos do Sporting, segundo classificado.
"Não está fácil inverter os maus resultados, com a conjugação perfeita de vários fatores, que começam nos erros da própria equipa, continuam numa sucessão de infelicidades, particularmente na finalização das jogadas, e prosseguem em sucessivas más arbitragens, com erros graves sempre em prejuízo da nossa equipa", pode ler-se na newsletter do clube, Dragões Diário.
A publicação comentou, ainda, a arbitragem de Fábio Veríssimo na visita à Capital do Móvel.
"Quando uma equipa vive uma crise de resultados costuma-se dizer que não vale a pena falar das arbitragens. O agarrão a Suk no minuto 74 é tão evidente que é difícil entender a interpretação do árbitro Fábio Veríssimo, que passou o jogo a apitar por tudo e por nada. Este diário não é cego e também viu Chidozie dar com a mão na cara de um adversário, lance que normalmente é punido no nosso campeonato com o amarelo, que seria o segundo. Vale o que vale, mas ficou a ideia que o agarrão a Suk ainda estava na cabeça", pode ler-se.
O único golo da partida foi apontado por Diogo Jota, jovem avançado que na próxima temporada vai atuar no Atlético Madrid.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt