Fernando Saul recebeu indemnização milionária do FC Porto a três dias das eleições
Contrato do antigo Oficial de Ligação aos Adeptos foi apreendido, juntamente com o seu telemóvel, pela PSP, esta manhã.
Segundo apurou o CM, Fernando Saul, arguido na operação Pretoriano, recebeu 193 mil euros (118 mil limpos) de indemnização pela saída do FC Porto, a apenas três dias das eleições que ditaram o fim da presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa.
O contrato do antigo Oficial de Ligação aos Adeptos foi apreendido, juntamente com o seu telemóvel, pela PSP, na manhã deste domingo.
Fernando Saul tentou afastar-se do FC Porto no seguimento da operação Pretoriano, mas continuou a ir aos jogos dos azuis e brancos. O CM sabe que uma das cláusulas da rescisão exigia o silêncio do antigo funcionário do clube.
Este domingo decorreram, em vários pontos ligados ao clube 'azul e branco', buscas relacionadas com a operação "Bilhete Dourado". As buscas, centradas maioritariamente na família Madureira, também visaram Alípio Jorge Fernandes, ex-vice presidente do FC Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt