Ficará "na história do futebol português": vários jogadores e dirigentes reagem a saída de Fernando Santos
Em 109 jogos, Fernando Santos conseguiu 67 vitórias, 23 empates e 19 derrotas.
O médio Bernardo Silva agradeceu , esta quinta-feira, a Fernando Santos pelo trabalho efetuado na seleção portuguesa de futebol, considerando que o ex-selecionador ficará para sempre "na história" do futebol português.
"Muitos momentos de alegria e alguns também de tristeza, mas acima de tudo e mais importante, o prazer de poder ter trabalhado com um grande homem que ficará para sempre na história do nosso futebol", disse o jogador dos ingleses do Manchester City, numa mensagem nas redes sociais.
Bernardo Silva, que fez parte dos eleitos no Mundial2022 no Qatar, lembrou que foi Fernando Santos quem o lançou na seleção.
"O treinador que me lançou há quase oito anos na nossa seleção. O treinador que ganhou com Portugal os dois únicos títulos da nossa história", recordou.
William de Carvalho usou a sua conta do Instagram para se despedir de Fernando Santos.
"Todos juntos escrevemos a página mais bonita do futebol português. E isso ficará para sempre na história! Foi épico! Muito obrigado por todos estes anos de partilhas e ensinamentos. Portugal sempre", escreveu o internacional português.
View this post on Instagram
fica marcado na História do Futebol Português", escreveu no Instagram.
View this post on Instagram
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt