Jefferson regressa ao plantel do Sporting

Brasileiro treinou às ordens de Marco Silvae pode ser opção para jogo da Taça de Portugal.

04 de março de 2015 às 12:32
Jefferson, Bruno de Carvalho Foto: José Moreira
Partilhar

Jefferson foi reintegrado nos trabalhos do plantel do Sporting às ordens de Marco Silva depois de, tal como noticiou o CM, ter pedido desculpa ao presidente leonino, Bruno de Carvalho, no âmbito de uma discussão acesa entre os dois, a 23 de fevereiro.

O CM apurou que o lateral está mesmo em condições de ser chamado para o jogo de amanhã, referente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, diante do Nacional da Madeira.

Pub

O defesa-esquerdo brasileiro reconheceu que se excedeu perante o presidente e abriu caminho à integração. O CM sabe, porém, que ainda corre o processo disciplinar que foi instaurado ao jogador pelas palavras menos respeitosas que terá dirigido a Bruno de Carvalho. Apesar de reintegrado, Jefferson não deverá escapar a uma multa por ter protagonizado um caso internamente visto como sendo grave.

O caso disciplinar aconteceu quando Jefferson confrontou o líder leonino com o facto de este alegadamente não o ter informado de uma proposta do Dínamo Kiev (em causa estará uma oferta que quadruplicava o ordenado do jogador, que recebe 25 mil euros/mês em Alvalade).

Pub

Hoje, será divulgada a lista de convocados de Marco Silva para o jogo com o Nacional e há fortes possibilidades de o jogador de 26 anos ser chamado. A favor do lateral jogam o facto de estar mais rotinado do que Jonathan (concorrente direto) e as soluções que oferece à equipa no ataque.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar