Jesus aponta ao FC Porto
Técnico destaca hipótese de ser campeão nos três grandes.
orge Jesus admitiu uma vez mais a possibilidade de vir a treinar o FC Porto. "Tenho de estar preparado para trabalhar em todas as equipas do Mundo", disse o treinador do Sporting numa entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’.
"Não seria o primeiro [a orientar os três grandes clubes do futebol português, depois de Jesualdo Ferreira e Fernando Santos], mas seria o primeiro a conseguir o título pelos três emblemas", destacou Jorge Jesus, naquilo que pode ser entendido como um sinal de confiança para a presente temporada, no sentido de conquistar o título nacional ao serviço do Sporting, depois de ter conseguido três no comando do Benfica.
Estas palavras surgem pouco mais de um mês depois de, numa entrevista concedida à TVI, Jesus também não ter descartado a hipótese de um dia rumar ao FC Porto. De resto, e depois da saída de Julen Lopetegui dos azuis-e-brancos, no início deste mês, Pinto da Costa, presidente portista, tentou, em vão, convencer Jorge Jesus a mudar-se para o Dragão, tal como o CM noticiou.
Na mesma entrevista ao diário desportivo espanhol, Jesus também fala do ex-técnico do FC Porto: "Lopetegui teve um problema em Portugal, que foi um treinador num clube rival que fez com que ele não ganhasse nada e que se chama Jorge Jesus. Mas ele é bom treinador."
Jesus diz estar feliz em Alvalade e revelou também que já se enganou no caminho para a Academia de Alcochete, onde o Sporting treina, confundindo o percurso que fez, durante seis anos, desde a sua casa até ao Centro de Treinos do Benfica, localizado no Seixal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt